sábado, 12 de maio de 2007

█▒Age2 online: via IP▒█

Tutorial passo a passo, de como jogar via ip,
(primeiramente, vc num precisa baixar nada, só se no caso, vc não tiver o directplay6 ou superior)

::Tutorial p/ criar uma rede IP::



1° passo:
Tendo certeza de estar online, entre normalmente no seu age2;


2° passo:
Na tela principal selecione a opção; "Multiplayer ou Multijogador";(conforme o seu caso, se vc tiver com a tradução ou não)



3° passo:
Irá aparecer uma guia ao lado, selecione o tipo de connecção, no caso, "Conexão TCP/IP com a internet para DirectPlay;

4° passo:
Click em "Create ou criar" para criar a fase.



5° passo:
Selecione as opções desejadas, selecione "I am ready ou eu estou pronto! e click em "IP" (n°1 na imagem)

6° passo:
Click em "IP", e anote o numero mostrado, num se esqueça dos pontos, pois este código será a chave p/ se jogar online. (n°2 na imagem)



7° passo:
Precione ALT + TAB, com seu msn aberto, onde terá o seu adversário online, no caso, passe este numero a ele, volte a seu age2 e espere ele entrar, & boa diversão.


::Jogando em um server IP ja criado::

Este aqui é bem mais facil.

1° passo
Pegue o numero IP que seu adversario te passar, se não não haverá jogo;

2° passo
Entre normalmente no seu age2 tendo certeza de estar online;

3° passo:
Na tela principal selecione a opção; "Multiplayer ou Multijogador";(conforme o seu caso, se vc tiver com a tradução ou não)

4° passo:
Irá aparecer uma guia ao lado, selecione o tipo de connecção, no caso, "Conexão TCP/IP com a internet para DirectPlay;

5° passo:
Click em "Show games ou Mostrar jogos";

6° passo:
Digite o numero passado, não se esquecendo dos (pontos);

7° passo:
Se estiver correto, vc verá que aparecerá o nome da rede ip, de um click e depois click em "Join ou Entrar";

8° passo:
selecione as opções de cicilizações, de acordo com seu gosto e click em "I am ready! ou Eu estou pronto!" & boa diversão




:: LEMBRETE ::
Em caso de problema, verifique:

Se a versão de crack sua é igual ao do seu adiversário, ex: versão 2a, versão 2b;

Se vc possui directplay6 ou superior, no caso se vc num tiver, pegue no diretório do seu cd, ou entre no site da microsoft e solicite o seu.

7 comentários:

Unknown disse...

UM o uqe significa crach 2a e 2b?

Adryan Mataczinski disse...

que nb nao sabe que significa crack kkkk

age2online disse...

ou cara eu to querendo jogar age 2 a muito tempo vcs me passam o ip para jogar com vcs por favor

age2online disse...

mas e ae o meu nome e rodrigo o meu msn e rodrigodamasceno20@hotmail.com


BLZ

age2online disse...

ou cara eu to querendo jogar age 2 a muito tempo vcs me passam o ip para jogar com vcs por favor

Paulinho disse...

ainda a gente que jogue ??
queria fazer 1 partida online

Unknown disse...

entra la alguem 192.168.0.100